Image and video hosting by TinyPic

7 de mar. de 2012

É POSSÍVEL ESTAR NA MODA E, SOBRETUDO LINDA, COM ROUPAS DE FEIRA?

Sempre ouvi falar em minha cidade que roupas de feiras eram fracas, não muito bonitas, baratas e que são usadas por pessoas que têm menos condições, resumindo: as pessoas pobres. Mas sempre quando passava pela feira e que tinha oportunidade/tempo de dar uma olhada nas coisas, eu me perdia com tanta coisa linda, boa e barata, e ficava sem entender o porque desses comentários.
Quando fotografei as roupas resolvi colocar algumas peças já prontas para vocês verem como fica na real, espero que vocês gostem. Foi uma experiência bastante gratificante, tive vontade de fotografar tudo, mas estava com vergonha ;$, o pessoal lá da feira é bastante atencioso, adorei, adorei mesmo! Todos esses looks vocês podem sem dúvidas, usar em qualquer ocasião.
Meus achados na feira:
Pulseira de crochê. Junto com outras pulseiras de pérola ou de outro tipo, ficaria ainda mais estiloso.
Sapatilha preta tem mais fofa, gente?
Adorei a estampa dessa bolsa, bem piratas do caribe. rs
Essa sandália eu não esperava encontrar, muito linda e super na moda do color block.
Tô babando por esses anéis! AMEI AMEI AMEI!
Óculos estilo gatxinho, eu quero! Modelo: Samantha (prima)
Iai, o que acharam dos achados na feira? Consegui tirar o preconceito que existe na cabeça de algumas de vocês? Espero que sim!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...