Image and video hosting by TinyPic

21 de jul. de 2012

VAI DE SUÉTER


Que nem sempre a moda foi sinônimo de conforto isso a gente sabe. Só que de uns tempos pra cá a moda de rua está influenciando diretamente os estilistas em suas coleções. Hoje, os consumidores estão cada vez mais mostrando seu ponto de vista e mostrando o que querem, e claro que não dá outra, né? Os estilistas investem sem medo na vontade deles. A prova disso são os suéteres. Que mostram que além de conforto, é possível estar linda.

Como o suéter é uma peça fechada, feito de lã ou tricô, é mais usado em lugares frios para se proteger. Só que como aqui o calor é escaldante, basta adaptar a um suéter de lã mais fina, e usarmos durante a noite com um shortinho jeans.

Dica: "Para trabalhar, um suéter mais justo (sem uma estampa grande) combinado com uma camisa social por dentro dá super certo. A calça pode ser jeans ou de tecido, de corte reto. Para uma composição mais casual, o suéter mais largo está em alta. Com ele, use camisetas por baixo e calças bem justas ou shorts curtos. A saia faz um visual mais romântico, principalmente se for de tule. Nesse caso, uma meia-calça ajuda a espantar o frio. Nós pés, procure usar salto para tirar a “cara de pijama” do suéter. Se não, oxfords e sapatilhas com aplicações também funcionam."


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...