Image and video hosting by TinyPic

13 de ago. de 2012

CAMISA JEANS

Vocês já estão bestas de saber que eu amo camisa de tecidos leves, certo? Então... outra paixão minha são as camisas jeans! Que pra mim, mesmo sem ninguém usar eu vou continuar usando. Afinal, se a gente analisar bem, elas nunca saem de moda. Continuam sempre com a mesma estrutura, a única coisa que muda, são os detalhes. Que se renovam trazendo as versatilidades da temporada.

Tenho três no meu armário, e elas dão certo com qualquer look, fora que da um “up” naquela produção que não tava tão legal. O melhor é que tem pra todo gosto: longas, curtas, tecidos mais pesados, modelagens mais modernas, que valorizem as curvas da mulher brasileira, você pode usar com a manga dobrada... de qualquer forma!  

E ainda tem as novidades da temporada que são as aplicações com tachinhas, ou outro tecido como renda. Se preferir pode usar toda atacada e jogar um maxi colar. Quando o verão chegar você pode cortar as magas e da uma nova cara a sua camisa... mas como nós estamos ainda no inverno –e ela tá bombando - se sua cidade tiver um clima bom, pode usar por baixo de outra blusa ou jaqueta de couro. Pode dar aquele velho e bom “nózinho” pra dar um charme a mais... Acabei me empolgando e falando demais, né? rs Vambora ver os looks?
Tem diveeeeeeersas maneiras, basta você se achar em alguma delas, e se jogar!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...