Image and video hosting by TinyPic

16 de ago. de 2012

HOJE É DIA DE: CALÇA JEANS RASGADA


Perceberam que aqui no blog tá na temporada de jeans, né? rs É que eu sou apaixonada e acho item indispensável no guardarroupa. Quem nunca cortou ou linchou uma calça jeans para sair um pouco do patrão que a sociedade exige, tentando fazer algo diferente? Ou no meu caso, quem nunca rasgou uma calça acidentalmente na escola quando brincava de “estrelinha sala nova” /é assim que escreve? hihi 

Então, de um jeito ou de outro, você tem alguma calça jeans rasgada  no seu armário. Que tal tirarmos essa calça que fica lá no fundo da gaveta e montar diversos looks? Tá, eu sei, todo mundo vai falar que você é desleixada, rebelde, blá blá blá. Só que, tá na moda ter uma calça assim. Hehe

Seja apenas uma “linchadinha”, um rasgo, ou um belo de um rombo. Sua versatilidade caiu nas pernas do povo. Apesar dessas calças serem casuais, não quer dizer que você só vai usar com regata, tênis, boné... não, aposte em peças diferente, como blazer, blusas chiques, tricô, maxi colar, abuse do salto e pra deixa o look mais estiloso use a calça com a barra dobrada!
Iai, você curte esse estilo mais largadão? Usaria? Comenta! :)

2 comentários:

  1. Amo muito! Tenho até um DIY que eu postei no meu blog.
    Conheci o blog hoje, gostei muito daqui ;)

    / maseusoumeiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lú , que bom que você gostou, vou da uma olhadinha no sue blog. beijo :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...