Image and video hosting by TinyPic

28 de set. de 2012

DUAS NAIL ART PELO PREÇO DE UMA

Garotas, espero que assim como eu, vocês estejam se divertindo e fazendo esses tutoriais maravilhosos que Tâmara vem trazendo pra gente. As de hoje vem com uma super tendênciaspike. Ela fez duas nail art. Acho que todas tem o mesmo grau de dificuldade, ou melhor dizendo, habilidade. Peço desculpas à vocês por não ter fotografado todos os passo, é que minha câmera não é profissional, aí ela fica embaçada se a foto for de perto. Sorry!
A primeira é o esmalte "nude" com spike jogado. 
1 Primeiro você vai pintar as unhas da cor deseja, eu pintei essa meio "nude" porque além deu gostar dessas cores clarinha, é super tendênciaEm seguida, passe base - servirá para fixar. 
2 Pegue um palito, enrole com  algodão e molhe um pouquinho (isso é para conseguir catar as bolinhas, elas são minúsculas, não dá para pegar com outra coisa). Depois coloque no lugar desejado. Sempre molhando o algodão para ele fixar a bolinha. Espere o spike fixar bem e coloque base por cima.
Esses "spikes" custaram menos de R$ 3,00.
A segunda é uma filha única com spike formando uma cruz. 
1 Pinte as unhas da cor desejada, Tâmara escolheu o preto porque ela é emo. rs 
E repita os mesmos passos. 
2 Palito enrolado no algodão e um pouco molhado, base, colocando o spike onde queira, espera secar, mais base. 
3 Na hora de montar a cruz, coloque duas bolinha emparelhadas, para ficar mais grossinha, faça primeiro a linha vertical. Caso não fique retinha, não se preocupe, você pode/deve ajeitar com o palito, dá super certo. Em seguida faça a linha horizontal, espere secar e coloque base.

Iai meninas, qual vocês mais gostaram e vão tentar fazer? Comenta! :*

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...