Image and video hosting by TinyPic

30 de set. de 2012

SHORT COM BANDEIRA DOS E.U.A.

Essa semana, minha prima Carol enlouqueceu quando viu um short com a bandeiras dos Estados Unidos estampada na internet. E passou vários dias me aperreando para eu fazer... Eu, como uma boa prima, atendi seu pedido e fiz. Mas claro que ela teve que fazer uns favores antes pra mim, como me ajudar a arrumar a casa. rs 

Esse short pensei que fosse mais trabalhoso, mas é muito fácil de fazer, só tem que ter alguns cuidados e uma boa coluna... Vamos pro passo a passo?
Tá, primeiro você vai precisar de: short; (?) tintas para tecido (branca, vermelho e azul); pincel; papelão ou outra coisa para que a tinta não suje o outro lado; fita; tesoura; um formato de uma estrelinha, essa eu fiz de E.V.A e uma xícara com água.
Com o papelão por baixo, comece pelas estrelinhas, coloque-as e com o pincel faça o contorno com a tinta azul. Nessa hora, eu cometi uma cagada. Quando estava fazendo isso, inventei de molhar o pincel. NÃO FAÇAM ISSO! A TINTA SE ESPALHA AÍ SUJA A ESTRELINHA. Eu não ia usar tinta branca, fui obrigada porque fiz isso. 
Faça quantas estrelinhas quiser. E pinte de branco. 
Com atinta azul pinte os espaços que sobraram. 
Pegue a fita e faça tipo um "traço", eu usei dois pedaços de fita em cada traço, fiz isso porque ela era fininha.
Pinte os espaços de vermelho.
Em seguida retire a fita.
Para finalizar pinte as outras partes de branco, eu não ia pintar, mas pintei, porque já havia pintado as estrelinhas do outro lado, aí poderia dar diferença. Mas se seu short for branco e você não cometar nenhuma cagada dá para fazer tranquilos. hihi Se preferir finalize com tachinha *-* 

Iai, meninas, gostaram, vão fazer? Comenta! :*  

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...