Image and video hosting by TinyPic

26 de nov. de 2012

CAMUFLADO

Tenho certeza, que qualquer pessoa que busque por inspirações de looks na internet. Com certeza, estão se deparando com muitos looks compostos de peças militares, ou melhor dizendo, peças camufladas. Pois é, até ontem, essa estampa era apenas usadas por exércitos para se camuflar nas suas guerras/batalhas. Mas hoje, essa estampa está virando protagonista no guardarroupa de todo mundo. Quem se deu bem nessa tendência foram os homens, ou mulheres de homens que serviram/servem ao exercito, em? Basta resgatar, da uns ajustes aqui e outro ali e pronto.

Para ambos os sexos as maiores apostas estão vindas em jaquetas ou parkas (que são praticamente uma jaqueta, só que folgadona) e em seguida, em calças para as mulheres, usadas justinhas e de barra curta, pros homens, usadas um pouco mais justas que as normais, e se preferir, podem dar uma dobrada na barra.

Na hora de usar, a camuflagem pode ser combinada com tudo: shorts (shortinho também pros homens), calça, saias e vestidos... A cor mais escolhida na hora de combinar foi o branco, que por sinal fica lindo, mas vi várias outras combinações, com o preto, cinza e bege. O jeans e couro também foi muito escolhido nas combinações.

Para as mulheres mais ousadas podem fazer um mix de estampas. Usar junto com uma oncinha, fica show, mas claro, algo discreto. Como essa estampa é mais usada em homens, prefiram acessórios que lhe deixam o mais feminina passível.
OBS: "Cuidado com os camuflados maiores. Eles dão a impressão de aumentar a região que são usados. Por isso, se preferir, escolha estampas menores ou só utilize onde você quer dar mais ênfase."

Iai, pessoal, quem aprova essa tendência? :* 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...