Image and video hosting by TinyPic

22 de nov. de 2012

ESTAMPAS PRA LÁ DE DIVERTIDAS

Todo mundo um dia foi/é "fanzaço" de um super desenho animado ou personagem, certo? Que tal trazer essa paixão pra mais perto de nós, que tal estampar nas nossas camisas? Pois é... Vários desfiles apostaram nessa ideia, e além disso, várias outras apostas já estão sendo notadas no meio dos fashionistas, como é o exemplo de estampas com histórias em quadrinhos (comic print), pop art e as onomatopeias mais divertidas como: "SPLASHS", "KA-POW"... Entre outras. 

Na hora de usar, se você preferir seguir o estilo mais "criança", pode. Mas se quiser algo diferente, as maiores apostar então vindo em montra esse look com peças mais "adultas" sabe? Aposte em couro, preto... Roupas que lhe deixem mais maduras, essa é chave.
Pra quem acompanha o blog sabe que eu já customizei um sapato usando a tendência do comic print, pra quem não viu olha aqui...  E claro, que pra completar eu já vou preparar um tutorial de uma blusa com uma dessas onomatopeias. Mas antes quero a opinião de vocês, qual estampa eu faço, essa da “OMG” ou a “KA-POM”.

Quem gostou junto? :*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...