Image and video hosting by TinyPic

5 de nov. de 2012

MODA PRA HOMEM: MOCASSIM

Iai, garotos, preparados para o "primeiro" post oficial do blog? Hoje eu trouxe para vocês uma tendência que tá em alta, tanto no guardarroupa masculino, quanto no feminino: o mocassim. Vou logo adiantando que não acho legal par as meninas, esse estilo é muito masculino, prefiram o slipper

Apesar de estar em alta e ser confortável, -perguntei pra meu primo- não sei porque os meninos da minha cidades não aderiram, quando perguntei o porquê eles responderam: "é bonito, mas não faz meu estilo" "isso é meio gay, não?". Se algum de vocês viram esse modelo e só não compram pelo segundo motivo, podem ficar certos: não é coisa de gay (apesar de não ter nenhum preconceito)! Pelo menos no posto de vista feminino. Nós mulher, não temos essa de um cara aparecer com um sapato desses e nós pensarmos: "esse cara é gay". Nada disso! Sabe o que agente pensa? "Putz, que cara estiloso." Fica a dica aí.

Eu encontrei diversos estilos de mocassim, tem o social, com cadarços e os lisos (o que eu mais gosto são os lisos, que tem uma pega esportiva). Na hora de usar vocês podem brincar à vontade, podem juntar o mocassim social e combinar com peças esportivas, -camiseta e bermuda- ou usar o mocassim esportivo e optar por algo mais social, -calça e camisa social-, ou combinar mesmo. Enfim, estilos é o que não falta, pra inspirar vocês, eu separei um monte de looks. 
Na minha opinião, o mocassim no estilo mais bonito é esse cinza.

Acho que ainda essa semana tem o look do dia masculino com o mocassim, - do jeito que nós mulheres achamos ideal - representados pelos modelos do blog. #Aguardem!
Iai, meninos, o que acharam? Quem aí já tem o seu, ou vai ter um depois que leu essa postagem? hehe Comenta! :*


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...