Image and video hosting by TinyPic

12 de dez. de 2012

DICA RÁPIDA: VERDE PARA 2013

Como é bom saber que a moda resgata e muda totalmente a forma de ver as coisas. Digo isso, porque peça e principalmente cores que eu nunca me imaginaria usando, hoje estão no topo das minha listinhas. Laranja, amarelo e azul bic que os digam, gente eu não suportava essas cores. Minhas roupas sempre foram muito menininhas, usava só rosinha, roxinho e todos esses inhos. Mas hoje, tudo mudou completamente de figura, meu guardarroupa parece mais um carnaval, AMO inovar nas cores. 

E pra colorir mais ainda, o verde está vindo por aí, e prende ser a  cor de 2013. Nos próximos meses já deve está totalmente em evidência na vitrines, maquiagens, móveis, objetos e carro, sim carro! O verde mais pedido nos desfiles foi o verde esmeralda. Mas eu aposto que outras tonalidades venham à tona também. 

Agora quero saber o que vocês acharam dessa cor ser protagonista nos nossos guardarroupas? Eu super curti a ideia. õ/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...