Image and video hosting by TinyPic

8 de dez. de 2012

ESTAMPA DE CRUZ

Vocês já devem ter percebido essa influência gigantesca dos looks góticos em várias apostas que estão surgindo, certo? Seja uma simples tachinha/spike, caveira, batom roxo, cruz... Então, hoje resolvi trazer várias inspirações pra vocês com looks totalmente dominados por cruz. De quebra, ainda trouxe inspirações com terço e crucifixo

A aposta mais frequente estão em t-shirt com cruz de oncinha, que claro, você não vai comprar uma feita, rola DIY fácil, basta comprar um tecido de oncinha, recortar uma cruz e costurar ou pegar com cola de tecido. Outra dica é fazer de tachinhas a cruz, mas aconselho fazer apenas contornando, além de sair mais barato, não fica pesadão. Pra quem prefere as cruzes pequenas basta comprar um tinta de tecido da sua preferência e se jogar.

Na hora de usar, pra quem prefere seguir o estilo gótico, pesadão, basta combinar com peças preta, leggins, jaqueta/saia/short de couro, jeans super detonados, e botas. Mas quem quer fugir disso, aposte em peças românticas e delicadas, tons pasteis e sapatilhas são os mais requisitados.
E pra quem não quer de jeito algum aderir à essa moda, pode muito bem usar um crucifixo  ou um terço - que é a aposta mais recente. E você ainda pode customizá-lo, basta pegar aquele esmalte neon chiquérrimo e prontinho.
Mas agora quero saber. Quem aí já tem sua peça ou item? Estou preparando um tutorial pra vocês. :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...