Image and video hosting by TinyPic

30 de jan. de 2013

CHINELO COM SPIKE PARA O CARNAVAL

Carnaval pra mim é sinônimo de conforto, principalmente quando o assunto é o calçado. Prefiro sempre rasteirinhas, orfords, slipper, sapatilhas ou uma havaiana. Salto neem pensar! É pensando nisso que eu resolvi preparar um tutorial pra quem segue o mesmo conceito que eu. A customização de hoje é de uma havaiana com fitas coloridas e spike. Foi após eu ver essa daqui que também resolvi fazer uma pra gente curtir lindas o carnaval. Se você tiver, e quiser usar aquelas fitas que “dá um nó e faz um pedido” (encontra geralmente em procissões, ou lá no Bonfim ;p) no lugar das fitas, pode.  

O melhor de tudo desse tutorial é que ele é muito fácil, e qualquer pessoa tira de letra. Vamos deixar de conversa e partir pro tutorial?
Você vai precisar de um chinelo (?) 
Quatro cores de fitas coloridas, comprei um metro e meio de cada fita. 
Em seguida, comece a enrolar a cia. Usei cola quente para arrematar nas pontas.
Pra finalizar, coloque spike por cima. Esses eu tirei de uma pulseira e costurei com linha e agulha.

Iai, quem me acompanha no carnaval com essa havaiana lindíssima? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...