Image and video hosting by TinyPic

1 de jan. de 2013

DIY: SAPATILHA CAP TOE

Olá, meninas, animadas para o primeiro tutorial do ano no blog? hehe Hoje, eu trouxe no tutorial duas tendências que estão estouradas pelo mundo a fora, que são as tachinhas e cap toe. Para quem não conhece, não é nada mais, nada menos, que uma sandália com a ponta pintada de outra cor. Fazia tempo que eu era louca por uma, mas Mainha nunca me dava. :( 

Vira e mexe nos calçados eu encontrei meu oxfrod guerreirinho que pagou o dinheiro. rs Ele já tava todo desbotado e feinho, só que "num passe de mágica" mudei completamente. Quer saber como eu fiz ele virar uma sapatilha e ainda ficar super na moda? Acompanha o passo a passo. 
Como ele era antes. Como esse meu oxford tava desbotado e ele é de camurça, eu pintei todo de tinta para tecido. Deixei apenas a pontinha sem pintar, mas pode pintar completo. Use a tinta de acordo com o material do seu sapato que irá ser customizado. Spray é o mais recomentado pra todo o tipo de material.
Com fita crepe, faça a ponta do sapato. Passe cola branca em toda a ponta. Em seguida, jogue o glitter.
Quando secar, passe novamente cola branca por cima para fixar melhor. Retire a fita. Quando passar a cola branca por cima, o glitter vai ficar assim mesmo, apagado, depois ajeita. 
Coloque tachinhas ao redor da ponta, use um alicate para fazer esse processo. Como o meu sapato era estilo oxford e eu não queria mais, eu retirei o cadarço e coloquei um laço - tirei de uma sapatilha de Mainha da moleca.
OBS: Eu fiz com glitter a porque não tinha o spray dourado, mas quem tiver e quiser fazer, pode.

O resultado final é esse, espero que tenham gostado. Agora eu tenho mais uma sapatilha para minha coleção... Pensar que eu já está pensando em doar esse me oxford. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...