Image and video hosting by TinyPic

8 de jan. de 2013

SUTIÃ COM TACHAS

Já começaram os preparativos para o carnaval? Eu sim! Como no carnaval a gente acaba usando aquelas camisas super folgadonas, regatões... Ou às vezes, não temos tempo de customizar o abadá e só nos resta a opção de cortar e deixar caidinha, o sutiã acaba mostrando mais do que devia e vira protagonista no look. E vamos combinar que não dá pra ser um qualquer, né? 

Então... Hoje, trouxe um sutiã com tachinhas de pirâmide que fiz pra minha prima. Muito estiloso e super atual. 
Pra fazer esse sutiã não precisa de muita habilidade. Basta ter em mãos tachinhas/spike, alicate de unha, e claro, o sutiã. 
Eu fui fazendo em fileiras. Na primeira coloquei 8 tachinhas. Na segunda 6. Na terceira 4 e na quarta 2. Totalizando 40 tachinhas. 

DICA: Pra quem quer fazer um sutiã desses mas está sem grana, vai aí uma dica da minha amiga Camila Costa. "Pra fazer o meu, usei uma espécie de 'manta de tachas', comprei em Natal-RN nos armarinhos da cidade, chamam de tacha em metro, paguei R$ 9,00". 

Esse tipo de tachas você tem que costurar, é tipo um "tecido", bem mais prático, e claro, mais barato, só fazer as contas.

Iai, curtiram? Alguém vai fazer? :*

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...