Image and video hosting by TinyPic

28 de fev. de 2013

COMO PARECER VISUALMENTE MAIS MAGRA COM CONTORNO

Sempre que acompanhava os tutoriais de maquiagens pela internet, achava besteira essa historinha de contorno, achava que não fazia diferença alguma (hanran, eu discordava do mundo inteiro). Achava que era só mais um produto que essas mulheres passavam e ficavam mais ainda artificiais, mas não é que eu me enganei feio! Semana passada tire o dia para experimentar esse tal de contorno. Existem vários tipos, o da testa, do queixo, do nariz (ainda vou aprender pra ver se diminuo minha batatinha rs) e tem o da bochecha, que afina o rosto.

Por mais que eu seja magrinha (esquelética, vai) eu acho que eu tenho o rosto meio redondinho, gordinho, sei lá. Giovanni que me colocou essa paranoia. Mas enfim, resolvi testar e amei o resultado final! Como eu não tenho o produto ideal aqui em casa, resolvi tentar com sombra marrom opaca. Deu super certo, amei!  Vamos lá aprender mais uma travessura comigo? Rs
OBS: Escolha o tom do marrom que você deseja. Eu escolhi um bem escuro e usei pouco produto. Você pode escolher uma sombra marrom clara e colocar mais um pouco de produto. Balancear é a palavra certa. 
Com o mesmo pincel que você passa o blush, passe o contorno. Só que use o pincel diferente, amasse-o pra deixar fininho.
Faça um biquinho de peixe e passe o produto na linha que aparece. Bem abaixo do ossinho da bochecha. Esfume até que não veja onde o produto começa ou termina.
Bem assim... Se você tiver vergonha, deixe mais clarinho.
Agora com um blush qualquer, passe a cima (não em cima) do contorno que você fez. Repita o processo do outro lado. 
Veja o seu resultado final e me conte aqui no blog o que você achou. 
Vejam o meu. EU SUPER AMEI!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...