Image and video hosting by TinyPic

13 de mar. de 2013

DECORAÇÃO: CUSTOMIZANDO SEU PORTA TRECOS


Todo mundo tem em casa aquelas lembrancinhas de madeiras que ganha em aniversário, principalmente nos de criança e de 15 anos. Você já parou pra pensar que esses itens de madeiras podem dar uma nova cara ao seu quarto ou a sua casa? 

Aqui em casa já fiz isso há tempos. Agora minhas bugigangas não ficam soltas à toa e eu ainda consigo decorar. O processo é muito fácil, dá pra qualquer pessoa fazer. Eu cobri as caixinhas com tecido floral, mas pode usar outro, um de oncinha, zebra... Qualquer estampa. Também não é obrigado ser com tecido, aquelas folhas vegetais também quebram um ganho. 
Materiais: caixinha, cola branca, tecido e régua.
Meça o tamanho da caixa. Com cuidado, corte o tamanho certo. Se preferir corte logo uma super tira e cubra toda a caixa. Ou corte de pedaço em pedaço. 
Coloque cola na caixa. Espalhe bem para não ficar nenhum lugar sem ou um lugar com mais cola que o outro.
Pregue o tecido! Corte as sobras.
Eu finalizei com uma fita na borda para deixar mais bonitinho.
Como ficou. Também coloquei tecido embaixo.
Outra que eu customizei.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...