Image and video hosting by TinyPic

22 de mar. de 2013

INSPIRAÇÃO: BOLSA COM FRANJAS

Quero viciar vocês mesmo nos meus itens de desejos! Kkk Brincadeirinha. Eu acredito que a maioria daqui se apaixonou ou já era apaixonada por bolsas de franjas, né? Como elas vão ser grandes protagonistas nessa temporada eu resolvi trazer looks para gente se inspirar. 

Gente, eu quero muiiiiiiiiito uma bolsa dessas, muito! Mas por enquanto estou sem $$. Então só me resta babar nos looks ou tentar montar looks com minha bolsinha de franjas que fiz. Na hora de montar o look vale shortinho jeans, t-shirts, saia longa, camisa jeans, alguma peças étnica, listras preto e branco, camuflado... Tudo gente! 

2 comentários:

  1. sao lindas estou babando em uma marrom aqui em minha cidade.

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo, eu comprei uma, af meu xodó! kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...