Image and video hosting by TinyPic

25 de mar. de 2013

TUTORIAL: MAKE DIA

Acho que vocês não me aguentam com essa história de make simples, make dia, make neutra... Quem não entende muito é de pensar que não tem nada no rosto, né? rs Mas pra quem já fez alguma dessas make neutras que eu trouxe, deve ter entendido porque eu adoro tanto! Elas simplesmente ficam perfeitas no rosto. Com cara de ryca e tipo, “Papai do Céu me feliz linda assim mesmo”. Hehe 

Pra não perder o costume, trago mais uma que aprendi. Repito sempre que toda mulher deve ter uma make básica já em mente, afinal ninguém merece ir para o trabalho/escola/faculdade de dia/tarde e dar de cara com uma pessoa com os olhos super pretos com cara de quem acabou de voltar do "Thriller" de Michael Jackson ! Essa make é super levinha e combina muiiiiiiiiiito com quem tem olhos claros, assim como os meus. SÓ QUE NÃO! Kkk  
Passe base em todo o olho. Com uma sombra marrom clarinho, aplique em toda pálpebra móvel. 
Com um pincel de esfumar, pegue outro tom de marrom (mais claro que o da pálpebra) e esfume o côncavo. Ilumine abaixo da sobrancelha com uma sombra/lápis branco.  
Agora, delineei o olho com lápis preto. Pra não deixar tão marcado, “esfume” com o dedo.
Passe lápis branco na linha d’água para abrir o olhar. Com uma sombra branca, ilumine o cantinho do olho. 
Use a mesma sombra marrom da pálpebra e passe embaixo da linha d’água. Pra finalizar, passe máscara de cílios! 
FIM!

É isso aí, meninas, espero que tenham gostado!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...