23 de abr de 2013

DECORAÇÃO: CANUDO COM BIGODE

Socorro! Acho que minha caixola não anda mais funcionando! :( Esse mês já espremi, espremi, espremi e não saiu nenhuma customização. Acho que ela funciona à base da necessidade, como agora não tô desejando nada, ela resolveu descansar! Buá, buá, buá. :'( Aceito sugestões de customizações! hehe 

A única coisa que saiu, foi uma ideia simples de customização para decoração. Especialmente pra quem vai fazer aniversário e quer colocar algo divertido na hora de servir os drinks. Aposto como a galera iria se amarra nessa ideia simples e barata! 

Eu preparei um canudinho com bigode, mas uma outra ideia seria com uma boquinha vermelha. Fica muito lindo, só não fiz, porque não tinha e.v.a vermelho ou rosinha! 

Se você se interessou, acompanha o tutorial! 
Vai precisar de: 1 E.V.A preto; 2 tesoura; 3 caneta e 4 canudo! 
Desenhe o bigode no E.V.A.
Em seguida, recorte.
Pra finalizar, faça um pequeno furo, bem no meio do desenho.
Pronto! Agora é só colocar no canudo.

Pessoal, muito simples, né? Divirtam-se!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...