Image and video hosting by TinyPic

16 de mai. de 2013

TENDÊNCIA: SKORT (MISTIRA DE SHORT + SKIRT) ASSIMÉTRICO

Não tenho dúvidas que vocês já deram de cara com alguma dessas saias *ou seria short?*. Também não tenho dúvidas que muitas pensaram "meu Deus, que 'diaxo' é isso?" Eu também pensei exatamente assim! Fique uma hora tentando entender a finalidade desse monte de pano em cima um dos outros e esse recortes avulsos.  Mas enfim, é moda! Por mais que eu não seja ainda uma adepta (e nem pretendo) eu resolvi trazer para você porque achei diferente! 

Lá na gringa essa moda já pegou totalmente, aqui no Brasil tá chegando de mansinho. Acho que vai rolar, de uns tempo pra cá, nós brasileira estamos muito corajosas, haha. Eu ainda estou muito em dúvidas, mas sei lá, acho que quem teve coragem de usar uma saia mullet, qualquer outro tipo de saia é fichinha  haha    
E vocês, meninas, o que acharam? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...