12 de jul de 2013

DIY: COROA DE FLORES

Antes de tudo, um zilhão de desculpas pelo o abandono. Estou fazendo este post, mas com os olhos lagrimejando, o nariz escorrendo e a cabeça latejando. Já são mais de 10 dias nessas situação, fora as dores de ouvido e as febres. Definitivamente, eu nunca tive uma gripe tão severa quanto esta. Mas enfim, tô tentando me recuperar. 

Hoje trago para vocês um diy super faciosinho de fazer. As coroas de flores estão super em alta neste inverno e vale apena completar o look com esse acessório. Eu já usei a minha no arraiá da minha equipe e amei!

O tutorial é simples demais e todo mundo da conta de fazer. Só precisa de flores que tenham o caule grandinho. 
  Pegue aproximadamente 20 flores. 
 Comece a entrelaçar. Com o caule de uma, vá amarrando no comecinho da outra. Entendem? kkk Igual da foto.
Faça o processo até vê que dá na sua cabeça.
♥ Prontinho! 

Na hora de prender, eu coloco uns 3 grampinhos para fixar bem. 

2 comentários:

  1. pra mim as mais discretas e basicas e a mais bonitas eu moro em uma cidade pequena se eu usar isso aqui vao achar q vou pra festa fantasia mas achei lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na mesma situação que eu, viu? Minha cidade é pequenininha e vc já sabe o resto da história.. mas mesmo assim eu usei, só que foi no arraiá da minha equipe. bj bjb bj

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...