Image and video hosting by TinyPic

24 de dez. de 2013

MAKE UP: NATAL 2013

Além do blog, alguém mais tá super atrasada pros preparativos do Natal? Esse post é especial pra quem deixa tudo pra cima da hora (eu, eu, eu)! Sexta fotografei essa maquiagem, mas como tá uma correria grande aqui em casa, o que eu tinha programado foi tudo por água abaixo, – kuém, kuém, kém, kuéeeeem – aí quando tenho um tempinho, corro e venho pro blog postar. 

Essa maquiagem é a que vou usar logo mais e tá super linda, romântica, cheias de brilhinhos e um bom batom vermelho pra combinar com a noite! Ah, e desculpas se os tons de maquiagem que eu trago pra vocês são parecidas umas com as outras, é porque são as que eu gosto mais. hehe 

Confere aí:
Antes de tudo passei base em todo o olho parar fixar a sombra. Com uma sombra clarinha passei em toda pálpebra móvel. Depois iluminei o cantinho do olho e abaixo da sobrancelha com uma sombra opaca amarelinha.
Em seguida, com uma sombra marrom, marquei bem o côncavo. Com um lápis preto fiz um risco na diagonal (como na foto).
Depois esfumei pra fora. E delineei o olho na parte de cima e na de baixo. 
Pra dar um toque ~Natalino~, coloquei uns brilhinhos por cima da sombra clarinha. Finalizei com máscara para cílios.  
Make finalizada! 

Na boca eu vou jogar meu bom e velho companheiro batom vermelho! 


Beijos e  Feliz Nataaaaal!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...