Image and video hosting by TinyPic

8 de set. de 2014

LOOK DO DIA: CALÇA DE COURO

Não sei vocês, mas eu adoro brincar de mudar a "forma original" das minhas roupas. Sem nada drástico, sabe? Sem tesoura, sem linha, sem agulha... apenas combinando de forma diferente! 

Minha irmã querida, que eu amo, adoro e me amarro (kkk) fez esse macaquinho (NÃO! NÃO É UMA BLUSA!) maravilhoso pra mim. Depois de usar na forma original, eu percebi que podia, sem problema algum, combinar com uma outra parte de baixo e montar um look com uma proposta totalmente diferente! Assim eu fiz... experimente e apaixonei no resultado! Gostei tanto dessa ideia de usar outra parte de baixo que repeti o feito com um shortinho jeans+botinha+bolsa de franja ♥♥. I lóvi peça multiuso! 

AAh, a calça de couro mais maravilhosa de todos os tempos é da GATA BAKANA
Produção final: @amosfonseca | Edição de fotos: @tomcosta

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...